quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

BBB 11 e os famosos complôs!

Hoje quero fazer a minha primeira das várias previsões que darei durante o BBB 11, muitos devem falar agora: Pow o programa nem começou , o que esse maluco vai falar agora?
Ai que tá! Qual a primeira coisa que acontece na casa entre os participante? É gente,  antes de tudo, antes das provas, da pegação, da brigas, acontecem os famosos “Complôs”, ou também conhecido como Alianças, mas tudo se resume em grupinhos maquiavélicos utilizados para tramar, fofocar, e criticar alguém pelas costas.(Em algumas versões poderíamos chamar de Facções criminosas) haha.
Minha missão agora é tentar antecipar quais participantes que se juntaram, quais ficaram isolados e quais serão os famosos X9, não necessariamente nessa ordem. Difícil hein!
Lembro-me de ter lido em algum lugar que os relacionamentos entre as pessoas são positivos quando elas são parecidas, ou seja, o mesmo esteriótipo, o mesmo estilo de vida, etc.
Então vou me basear nessa teoria para minha previsão, mas vamos ao que interessa:

Essa primeira aliança vai ser a mais fraca, são os participantes que vão durar menos tempo na casa, pode ser que outros participantes entrem pra ela, mas considero esses participantes o elo mais fraco da casa.

Essa turma, tem cara de que serão os intermediários da casa, alguns podem entrar pra primeira aliança e outros podem querer se jutar com o grupo "mais forte", são jogadores importantes, se alguém souber utiliza-los, vão fazer a diferença, mas nenhum desses ganharam essa edição do programa.

Essa terceira aliança vai ser o "Capeta", anotem ai o que estou falando, essa turma é do Cacete e vão pro coro, ou seja, serão agressivos estão no jogo pra ganhar, não vão dar trégua. Agora, se vão ganhar ou não, está difícil de dizer!
Bem galera, é isso, caso alguém  não concorde, ou queira sugerir alguma formação diferente, nossos comentários estão abertos a todos.
Valew e até mais com mais informações sobre a casa mais vista do Brasil!









Um comentário:

  1. Eu só sei de uma coisa essa Ariadna não é quem parece ser. De noite é Ariadna de dia e Ariedno. #credo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir