quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

BBB 11 e Eu - Vai ser emoção de mais!!

Fala meu povo! Está começando mais uma versão do reality show mais visto no Brasil.
É,começa ainda esse mês o Big Brother Brasil 11, vamos ver novamente o vovô Bial com aquelas suas frases tiradas de para-choques de caminhões, vai ter muita balada (quem não adora uma balada, eu adoro uma balada, é o ambiente certo pra rolar muita curtição e pegação), muita gente bêbada (que atire a primeira pedra que nunca se embebedou!!) e se não me engano eu ouvi um comentário de que nessa versão o diretor vai liberar agressões na casa. Puts, eu rezei pra ter dois lutadores de MMA, ai o UFC Combat iria ser de graça pra quem não tem TV a cabo. Vai que esse post consiga chegar a eles e resolvam colocar o Dourado mais uma vez na casa. Nunca se sabe!
Mas o mais incrível é ver como esse tipo de programa prende a todos, não faz muito tempo que aquele dos vaqueiros acabou, e graças a Deus acabou, ver Serginho malandro e Nani People não foi fácil.
Se eu soubesse que colocar câmeras em uma casa e mostrar pessoas cozinhando, limpado e até indo ao banheiro dava grana, eu juro, colocaria umas Web Cam aqui em casa. Haha, garanto iria ser mais emocionante!
Mas to aqui, firme e forte, preparado para mais uma edição do programa! Não vou negar, vou me esforçar muito pra acompanhar, exceto quando aparecer as lindas mulheres (que não podemos negar, são lindas mesmos, menos algumas que participaram como aquela que cantava aquela música “We arde o olho” ), na academia, isso verei com gosto!
Prometo ser imparcial e fazer uma análise crítica dos fatos pra quem gosta ou não do programa!

Bem independente, espero que gostem da minha coluna.


Até mais!

2 comentários:

  1. Adriano oliveira vulgo @web_adriano, post muito bom e descontraído. Mas sua coluna, sei não, deve estar com escoliose de tanto jiujitsu.

    Abraço Mano.

    ResponderExcluir
  2. hha boa cara, sabia que alguém falaria isso, mas confesso to curioso pra saber quem é o autor desse comentario!!

    Acertou na minha escoliose e nos meus treinos de Jiu haha!!!

    ResponderExcluir